quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

mostra paulista de cinema nordestino


Com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o documentarista Gregório Bacic, diretor do programa Provocações da TV Cultura, realiza a Primeira Mostra Paulista de Cinema e Vídeo Nordestinos. O objetivo é exibir a produção audiovisual do Nordeste nas cidades de periferia da Grande São Paulo. O acesso do público às sessões será sempre gratuito. A exibição dos filmes será realizada ao ar livre ou em lugares fechados. A Mostra acontecerá em abril deste ano.

É na periferia de São Paulo onde vive a maior concentração de nordestinos fora da região Nordeste. A organização da Mostra pretende levar o cinema a quem não tem condições de ir até ele. Serão exibidos filmes e vídeos, de ficção e documentário, da Bahia, Sergipe, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão.

O endereço para envio de cópia dos filmes em dvd, até o dia 5 de março, com o termo de autorização de exibição preenchido e assinado é Rua Oliveira Alves, 472, ap. 162, 04210-061 São Paulo - SP, aos cuidados de Gregório Bacic.

Maiores informações com Maria Eduarda Andrade, no endereço dudaandrade@gmail.com

Um comentário:

Claudio Eugenio Luz disse...

Tu andas sumido por lá. Excesso de afazeres? Como vão as coisas da vida? Sempre passo por aqui e conferio suas dicas e informações sobre cinema. Por acaso, você conhece o site sobre curtas:http://www.portacurtas.com.br/index.asp
.
hábraços
.claudio