domingo, 1 de dezembro de 2019

ciranda de parceiros



As noites e algumas tardes do fim de semana, alguns bares de Fortaleza são embalados pelo som analógico, mas orgânico, de LPs, sob a regência simpática e interativa de Alan Morais. São canções brasileiras e em todas as línguas em que a música se identifica pela qualidade, por uma época em nossa memória afetiva.
Além de um grande conhecedor de música, criador do Bloco Sanatório Geral, uma experiência bem-sucedida, no bairro Benfica, dos pré-carnavais, Alan Morais é um excelente compositor, parceiro de vários autores da música e literatura cearenses.
Hoje, na inauguração do novo endereço do Abaeté Boteco, em Fortaleza, Alan Morais faz show de lançamento do seu EP Ciranda dos encontros, comemorando também seus dez anos de cantorias, apresentando as canções feitas ao longo dessas noites e amanheceres, com todos parceiros presentes no palco.
Nesses tempos sombrios, façamos arte de peito aberto, pelos bares da cidade, pelos muros do país. Os canalhas que atravancam nosso caminho nos querem mudos e amedrontados. Mas nós, na contramão da estupidez institucionalizada, contamos a vida e cantamos histórias. A alegria é revolucionária!

Nenhum comentário: