
O texto é do jornalista, crítico, escritor e cineasta Luiz Nazario. Depois dessa leitura, já há algum tempo, perdi por completo o que restava em mim da “vergonha” em colecionar, desde que me desentendo por gente, tudo sobre cinema. São livros, revistas, fotos, postais, opiniões... qualquer coisa. Essa paixão nos torna verdadeiros catadores de papel – de cinema. A imensidão desse mundo que ocupa estantes e paredes, armários e gavetas, cadernos e anotações, é apenas um reflexo diminuto do espaço que a magia do cinema ocupa dentro de nós, na memória e no coração.
5 comentários:
Nirtom, o cinema tem essa mágica mesmo, lembro quando criança que costumava assitir as matinês do Cine Cliseu lá na minha terra e foi muito marcante o filme " Alice no Pais das maravilhas" que fui assiti com uma irmã com quem tenho um grande vínculo...forma tantos que me marcaram e frases, fotos e por ai, sem faalr no São Luis de fortaleza, ah se eel falasse. rs
Abs
Dioneide
http://www.raizeseasas.blogspot.com
desculpe os erros ortográficos..essa pressa!
Dioneide
Cine coliseu..
Marketing Podcast Launched
The two are already very vocal in marketing circles with Jaffe publishing the Jaffe Juice weblog and Rubel publishing the Micropersuasion weblog.
Hello nice blog you have here,ynot check out my lose weight related site.
tem o texto do Nazário completo, Nirton?
Não, Ailton. O texto é somente isso, e é o bastante. Recebeu o meu e-mail?
Postar um comentário