"A brincadeira sempre foi minha inspiração, nunca deixei de brincar, sou ainda menino que tudo observa com admiração. Canalizo este brincar e observar em meu trabalho, e a brincadeira da vida se estende nele. O mais sério da vida é o brincar, levar a vida a sério é considerar seriamente que o objetivo maior da vida é a felicidade. Se com meus brinquedos as crianças aprendem isso, então aprendem a projetar seriamente o que realmente importa. O espaço público é lugar que possibilita convivialidade, fundamental à saúde emocional de crianças e adultos. Para existir é necessário que o poder público faça seu papel na criação e manutenção de equipamentos e as populações façam a sua parte com o zelo, o sentimento de pertencimento e a disposição do conviver. "
Trecho da entrevista com o artista plástico Dim, no suplemento semanal People, do jornal O Povo, de Fortaleza. Fala do seu trabalho e do documentário que terminamos de realizar.
3 comentários:
Estou com água na boca....
Quando teremos acesso à esse trabalho que "parece-me" fantástico ?
livre-livre,
tô segurando o filme pros festivais...
Festival Internacional de cinema no RJ.....bombando tudo por aqui...depois coloco no meu blog...bjks e bom final de semana !!
Postar um comentário